Padrinho escolhido

De Leão Lobo | 18 de março de 2020 | 10:30
(Imagem: Divulgação / Globo)

Dany Bananinha, assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, realizou o chá de bebê de sua primeira filha, Lara, fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, no último domingo, 15.
Durante a comemoração, Dany revelou os padrinhos escolhidos para a pequena e o padrinho é um famoso: o apresentador André Marques. Os dois são amigos de longa data. Bacana!!

Ator é dispensado de Emissora após quase 50 anos de casa

O ator Stênio Garcia será dispensado da Globo a partir do próximo dia 25. O veterano já foi avisado e receberá três meses de aviso prévio, porém, o destrato será feito na próxima semana. Stênio tinha mais de 40 anos de casa e possuía contrato por tempo indeterminado. Há quem diga que o ator foi dispensado pois não se dá bem com o diretor artístico da Globo, Silvio de Abreu.
Segundo a esposa de Stênio, Marilene Saade, Silvio era admirador de Cleide Yáconis e teria começado a não se dar bem com Stênio, após a separação dele e de Cleide, pois Stênio teria traído a atriz em 1968. Marilene contou essa história para seus seguidores, em seu Instagram, dias atrás.

Casamento para poucas pessoas

O casamento de Vanessa da Mata com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, não será adiado por conta do surto de Corona Vírus no Brasil. Pelo contrário, o casal receberá pouquíssimos convidados, cerca de 30.
O casamento acontecerá no domingo de Páscoa, 12 de abril, em um sítio em Cuiabá (MT).
Os pombinhos não pediram presentes, eles sugeriram aos convidados que façam doações para duas instituições de caridade, uma localizada em Feira de Santana (BA) e outra em Alto Graças (MT), cidades em que Bruno e Vanessa foram criados.

Globo deixa Brasil sem novelas

A Globo, por conta da pandemia do Corona vírus, resolveu suspender as gravações de todas as suas novelas que ainda teriam longa duração como “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” e as novas também como “Nos Tempos do Imperador” e “Um Lugar Ao Sol”. Só manteve as gravações de “Éramos Seis” e “Malhação – Toda Forma de Amar”, que estão terminando. O Brasil ficará quase sem novelas depois de 57 anos, desde “2544-99 Ocupado”. Se as outras copiarem a Globo, a sorte será da Band, cuja novela “Ouro Verde” (20h20) já está pronta desde 2017.