Jornalista adota cães

De Leão Lobo | 19 de março de 2020 | 08:32

William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas, tiraram o final de semana para adotar um casal de cãezinhos de uma ONG na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O casal foi influenciado a adotar por Laura, filha de William com Fátima Bernardes, que é uma das voluntárias da ONG. Os cães ganharam os nomes de Stella e Astor.

Angélica conselheira

Aliás o tal “Simples Assim” terá como missão solucionar dilemas da vida real como “ter, ou não, filhos?”, “deixar, ou não, os filhos adolescentes fazerem intercâmbios culturais?” E por aí irá a atração da loira.

Mudanças na Rede TV!

Homero Salles, ex diretor do Gugu, já começou a trabalhar como diretor artístico da RedeTV!. E já nos próximos dias perceberemos importantes mudanças na grade da emissora e na qualidade dos programas. Homero sempre foi muito exigente com a qualidade.

Filho de peixões

O jovem ator André Matarazzo, o vilão Marquinhos de “Malhação, Toda Forma de Amar” (Globo,18h), é filho da atriz Daniela Escobar, do seu casamento com o diretor Jayme Monjardim. E, se repararem, ele lembra muito a mãe. Até na interpretação.