Ex-participante de reality mente para emissora

De Leão Lobo | 26 de março de 2020 | 10:05

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que já deixou a casa do “BBB20” mentiu pra Globo. Ela não contou que havia gravado para a MTV, o “reality” “Soltos Em Floripa”, agora no ar. Ela atuou como comentarista ao lado do galã Felipe Titto, da MC Carol, do Mariano da dupla com Munhoz e outros. Agora terá que responder na Justiça, já que assinou um contrato de exclusividade com a emissora dos Marinho. Babado!

TV Aparecida cresce na pandemia

Aumentou muito a audiência da TV Aparecida nestes dias difíceis em que estamos vivendo no mundo. Especialmente as missas lá da basílica de Aparecida, ministradas sem público, tem dado uma audiência, que coloca a emissora em destaque entre as redes abertas do nosso país.

Jovem casal termina namoro

O jovem casal de atores Sophia Valverde, que interpreta Poliana em “As Aventuras de Poliana” do SBT e Lucas Burgatti, o Eric da mesma novela, terminaram o namoro após sete meses juntos. Os dois avisaram os fãs sobre o término via redes sociais.

Viúva de Chico Anysio se separa

Malga de Paula, dois meses após a morte do humorista Chico Anysio se casou com o empresário Felipe Batista, de quem acaba de se separar após 7 anos de união, mas não contou por quê. Disse que não fala de sua vida pessoal.