Cantor sertanejo também é diagnosticado com COVID-19

De Leão Lobo | 2 de abril de 2020 | 08:17
Reprodução/Instagram

O sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, foi diagnosticado essa semana com o novo Coronavírus. O cantor deu a notícia em suas redes sociais e explicou que está bem, que está tranquilo e não apresenta sintomas fortes da doença.

Ele também explicou que provavelmente pegou a doença do irmão, que apresentou sintomas mais fortes e foi internado no último sábado, 28. Mariano ressaltou para os fãs a importância de ficar em casa e disse que a gente sempre acha que não vai acontecer com a gente.

Mais uma etapa de tratamento

A atriz Vera Gimenez, mãe de Luciana e Marco Antônio Gimenez, enfrenta mais uma etapa de sua luta contra um câncer na coluna, diagnosticado em 2010.

Ela acaba de passar por dez sessões de radioterapia e apesar de se sentir bem, ela está reforçando os cuidados por conta da COVID-19, por estar com imunidade baixa.

Cantor recebe alta de hospital

O cantor Fábio Jr. recebeu alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo, na segunda-feira, 30, após cerca de uma semana internado. Ele chegou a realizar o exame para COVID-19, mas o resultado deu negativo; por ter sentido dor de cabeça, cansaço e alterações no sono, ele permaneceu hospitalizado em observação médica, os médicos concluíram que o artista estava com estafa.
Segundo sua assessoria, ele continuará se cuidando em casa. Mas, a mesma não deu mais informações sobre a internação.

Assistente de palco da a luz

Nasceu na última segunda-feira, 30 de março, a pequena Lara, filha da assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha.

A pequena nasceu aos 8 meses de gestação e está bem. Lara é fruto do relacionamento de Bananinha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutte.