A “Live” Do Meu Ídolo

De Leão Lobo | 5 de agosto de 2020 | 08:44
Reprodução

Enquanto a Globo não define quando a excelente série “Segunda Chamada” volta a ser gravada, por conta desta pandemia, meu ídolo Moacyr Franco resolveu fazer uma “Live Show” no próximo dia 22, um sábado, às 18 horas. Essa não vou perder.

Viúva Critica Decisão Sobre ‘Chaves’

A atriz e viúva de Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves, Florinda Meza criticou a decisão das séries criadas por seu esposo não serem mais transmitidas no Brasil.
Ela disse, através de seu Twitter, que acha a atitude ‘uma agressão às pessoas’ neste momento que o mundo está passando e explicou que ‘inexplicavelmente’ não foi convocada para as negociações e criticou a postura da Televisa pela decisão. Florinda disse também que a decisão vai contra os próprios interesses comerciais da empresa.
E terminou dizendo que “Pela primeira vez encontro uma razão para dizer ‘que bom que meu Roberto não está neste mundo’. Este ato incompreensível chuta sua memória e aquilo que ele mais respeitava: o público” e “Talvez alguns executivos, sem visão, queiram apagar (as memórias de Chaves e Bolaños), mas no coração e na memória dos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca” escreveu.

Os Escolhidos Pela Globo

Glória Menezes, Tarcísio Meira, Fernanda Montenegro, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa. Segundo consta só estes nomes serão mantidos no banco de elenco da Globo. Os outros só trabalhos por “obra certa”, quando convier à emissora.

Coisa De Gênio

“Cabeleleila Leila”, a propaganda criada pelo humorista Eduardo Sterblich para divulgar o seu programa no Globoplay é genial. Como tudo o que é simples, colou no ouvido e na memória dos brasileiros. E é divertidíssima!