Ator Faz Implante Capilar

De Leão Lobo | 28 de agosto de 2020 | 13:35

Sérgio Guizé deixou seu sítio em Angatuba, interior de São Paulo, para realizar um procedimento estético em São Paulo. O ator raspou os cabelos e fez um transplante capilar, já que estava ficando com entradas grandes em seu cabelo.

Guizé explicou que fazia meses que procurava um profissional bacana para realizar o procedimento e que agora é “vida nova”: “Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar”.

Filho De Chacrinha Defende o Pai

Leleco Barbosa, filho do animador Chacrinha rebateu as acusações da cantora Perla (paraguaia) no “Domingo Espetacular” na Record TV, sobre assédio às cantoras no programa dele.

Respondeu: “Incrível esta Perla. Imagina se ia acontecer isso, ela tem que rezar todos os dias, pois quem lançou ela foi papai. Se ela falou, tem que provar se não vou meter um processo em cima dela, ok? Papai não tinha contato com os artistas que cantavam no programa, só no palco quando se apresentavam. Acho que ela quer aparecer depois de 32 anos que ele se foi e vem com uma história desta”. Mas a biografia dele mostrou que ele recebia alguns artistas no camarim, sim…

Chá Revelação Público

Simone Mendes, dupla de Simaria e o marido, o empresário Kaka Diniz resolveram realizar um chá revelação online no canal no YouTube de Simone. Os dois farão uma live para engajar mais audiência pro canal e descobrirão junto aos fãs, amigos e seguidores, o sexo do bebê que esperam. Aliás, Whindersson Nunes e Tirullipa, amigos pessoais do casal, participarão da live que também mostrará uma tour na mansão de Simone e Kaká, localizada em Alphaville, Grande São Paulo. A live acontecerá hoje, sexta-feira, 28, às 20h.

O bebê é o segundo filho ou filha do casal, que já são pais de Henry, de 6 anos.

Novelistas Não Tiveram Contratos Renovados

Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que escreveram juntas a fraca novela “Verão 90”, também não tiveram seus contratos renovados com a Globo. Vale lembrar que Izabel de Oliveira escreveu junto com Filipe Miguez a badalada novela “Cheias de Charme”, aquela das “empreguetes”, premiadíssima em 2012.