Novidades Sobre Vanusa

De Leão Lobo | 17 de setembro de 2020 | 13:08
Reprodução Instagram

A cantora Vanusa segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital dos Estivadores em Santos, litoral paulista. 

Segundo o querido Rafael Vannucci, sua mãe está evoluindo bem e ele espera que em breve sua mãe vá para um quarto comum. Também segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Vanusa está apresentando melhoras no quadro de pneumonia com o uso de antibióticos e está respirando o ar ambiente, ou seja, sem necessidade de suporte de oxigênio. Que bom!!!

Vanusa tem 72 anos e tem episódios de demência, segundo o filho. Ela estava morando em uma clínica especializada para idosos, porém, com a pandemia da COVID-19, os filhos decidiram que era melhor ela deixar o local momentaneamente para não correr maiores riscos. 

Dudu Braga Descobre Novo Câncer

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou na noite de ontem que está lutando novamente contra um câncer, agora no períneo. 

Ao lado de sua esposa, Valeska e da filhinha, Laura, ele compartilhou com seus fãs e seguidores que começou o tratamento quimioterápico essa semana e que terá mais nove semanas de tratamento. Dudu descobriu a doença após exames de rotina. 

É a terceira vez que ele tem a doença, antes Dudu venceu a batalha contra tumores no pâncreas. 

Nossas orações!!

A Nova Artimanha da Globo

Todo o elenco de atores da Globo devem deixar de ter contratos fixos na emissora. É a nova política (?) da empresa. A direção da emissora conta com a ideia da dependência deste elenco de atores, autores, diretores e técnicos a ela num mercado tão fraco. Eles acham que todos terão que aceitar trabalhar “por obra certa”, já que as concorrentes não ousarão contratá-los. E os Sindicatos de Artistas e Técnicos ainda funcionam neste país?

A Juma Marruá Da Nova Versão de “Pantanal”

Continuo com a opinião da minha amiga Cristiana Oliveira, a Juma original da versão da Rede Manchete de “Pantanal”, a emblemática personagem deveria servir para lançar uma nova estrela. Mas se a Globo optar por uma conhecida, deveria ser Isis Valverde, que é sempre surpreendente em sua interpretação.

Por Que a Globo Não Assume Briga Com Ana Maria?

A Globo insiste em não assumir o que vazou e todo mundo ficou sabendo sobre a “treta feia” de sua diretoria, um diretor em especial, com Ana Maria Braga, a ponto dela não começar uma negociação com a Record TV pra voltar pra essa emissora. E não assume por causa dos patrocinadores poderosos que Ana tem por trás dela. O que a Globo chama de “boatos” foram “fatos”. Aí fica difícil fazer campanha contra “fake news” na sua programação.