Cantora Se Casou Hoje Pela 18ª Vez

De Leão Lobo | 30 de setembro de 2020 | 09:55
Reprodução Instagram

Gretchen se casou pela décima oitava vez, hoje, por volta das 16h30 em Belém do Pará. O eleito da cantora é o saxofonista Esdras Souza, com quem começou a se relacionar em março deste ano, após sua separação com o português, Carlos Marques.

Os pombinhos devem receber cerca de 100 convidados, mesmo com a pandemia, porém, os sete filhos de Gretchen não comparecerão: Thammy Miranda está em campanha política em São Paulo; Gabriel, Giulia e Valentina moram na França; Décio e Sérgio moram nos Estados Unidos e não conseguiram vir ao Brasil por conta da pandemia do Corona Vírus e Jenny Miranda, apesar de morar no Rio de Janeiro, também não comparecerá.

Gretchen, em entrevista, entendeu os motivos dos filhos não comparecerem e disse que em breve irá para São Paulo, ajudar Thammy em sua campanha eleitoral.

Cantor Internado Novamente

O cantor e percussionista Paulinho (Paulo Cesar Santos) do Roupa Nova foi hospitalizado novamente no último fim de semana, em Niterói, município do Rio de Janeiro.

Ele passou por um transplante de medula no último dia 10 e recebeu alta no dia 24. Segundo sua equipe, Paulinho voltou ao Complexo Hospitalar de Niterói para “manter o acompanhamento clínico”. O hospital não está autorizado a passar notícias do cantor.

Jovem Casal Termina Relacionamento e Modelo É Vista Aos Beijos no RJ

Francisco Gil – que mudou o nome artístico para “Fran”, filho de Preta Gil e Otávio Müller e a modelo Laura Fernandez terminaram o relacionamento de mais de cinco anos. Os dois são pais de Sol de Maria, de quatro anos.
O distanciamento do casal já havia sido percebido pelos mais atentos através do Instagram, já que Laura deixou de postar fotos ao lado de Fran e etc. Além disso, Laura contou numa live que ela e o cantor começaram a discutir muito durante a quarentena e isso levou os dois a voltarem a morar separados: Ele, na casa da mãe e ela, na casa de seus pais.
Laura foi flagrada beijando um rapaz em frente a um restaurante japonês no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta, 25. Com isso, a assessoria de Fran confirmou o término do casamento e disse: “A amizade, carinho e respeito entre os dois permanece e é a base dessa nova relação que se estabelece”.

Humorista é Diagnosticado com Úlcera

O humorista e apresentador das atrações digital do reality “A Fazenda”, Victor Sarro, finalmente foi diagnosticado após dias passando mal e duas internações. Ele chegou a contar que teve que ser medicado com morfina por conta das dores que estava sentindo.

Ele foi diagnosticado com uma úlcera e explicou que começou a passar mal durante a gravação do programa “Hora do Faro” e que por conta dos vômitos, teve um vaso rompido, por isso começou a expelir sangue. Melhoras a ele!!