Ator Termina Relacionamento e Começa a Usar Aplicativo de Relacionamento

De Leão Lobo | 7 de outubro de 2020 | 08:45
Reprodução Instagram

Dado Dolabella agora virou notícia por aparecer em um aplicativo de relacionamento. O ator que até então namorava a prima, Nina Dolabella, agora procura uma nova pretendente online.

Dado aparece sem camisa, mostrando o ‘shape’ em seu perfil e diz que seu trabalho é “Presidente” na empresa “Vida”. E sua apresentação, com um certo atraso, incentiva o veganismo – que ele mesmos segue: “(…) Parecia longeeee, mas chegou! 2020… E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (…)”.

A Aposentadoria De Faustão Não É Boato

Apesar dos desmentidos do Boninho e da Comunicação da Globo, aliás já esperados, minhas pulguinhas no RH da emissora, garantem que o Fausto Silva vai sim se aposentar em 2022. E deverá ser substituído pela Xuxa.

Globo Não Se Conforma Com Sucesso De “A Fazenda”

A Globo não está conseguindo engolir este explosivo sucesso de “A Fazenda”, que tem colocado a Record TV quase todas as noites em primeiro lugar de audiência e tem feito uma campanha sistemática em suas “medias” paralelas contra o “reality” da concorrência, mas só tem conseguido promover ainda mais a festa dos peões do Bispo.

Revelações Durante Jogo Online

Anitta – que está se aventurando em jogos online – revelou algumas intimidades, enquanto jogava FIFA (jogo de futebol online) com o YouTuber Fred do canal “Desimpedidos”, que vem a ser o eleito de Bianca Andrade, a “Boca Rosa”.

A cantora revelou que já fez um “trisal” com dois alemães e que conheceu um dos rapazes no Tinder (aplicativo de relacionamentos) e que o segundo rapaz é amigo do primeiro. Ela contou que achou o amigo “um gato” e que sugeriu o romance a três, os dois toparam: “Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia”. Pela conversa, isso deve ter acontecido ano passado em suas viagens mundo afora.

Além dessa intimidade, Anitta revelou que não tem problemas em ver seu namorado beijando outras pessoas na sua frente: “Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar” explicou.

Ela também contou que não gosta que a chamem de Larissa – seu nome verdadeiro – quando está trabalho e sem terem intimidade com ela. Explicou que fica “com ranço” e brava: “Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano”.