Cantora Fica Noiva

De Marcelle Nogueira | 20 de outubro de 2020 | 09:15

Minha querida Simony foi pedida em casamento pelo novo namorado, o também cantor Felipe Rodriguez, no último final de semana.

O pedido aconteceu nos bastidores da gravação do DVD dela e obviamente, ela disse “sim”. Simony e Felipe se conheceram através da internet, na quarentena, e estão juntos há cinco meses.

Simony estava solteira desde julho do ano passado, quando terminou seu terceiro casamento, com Patrick Silva.

Parabéns ao casal!!!

Cantor Estaria Tentando Reatar Casamento

Após Gusttavo Lima apagar o post em que falava sobre o término de seu casamento, há quem diga que ele estaria tentando reatar seu casamento com Andressa Suita.

O cantor teria procurado Andressa no final de semana e tentado a convencer que não houve traição, além de explicar que passava por uma crise depressiva quando decidiu pelo fim, ele teria explicado também que precisava de um tempo para pensar e que acabou agindo sem pensar. Os dois estariam voltando a se falar; porém, a assessoria de ambos negam a reconciliação, além da assessoria de Andressa negar que ela desistiu do processo que pede cerca de 30% da fortuna do cantor – o processo corre em segredo de Justiça e por isso ninguém sabe exatamente o valor que Andressa pede.

Há quem diga também que Gusttavo tenha feito uma “jogada de marketing” com a separação para a divulgação de sua nova música “Café e Amor” e que nem Andressa sabia disso, porém, logo após o anúncio da separação do casal, ele negou que faria isso por marketing.

Após as notícias de uma possível traição com Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu do Palmeiras, enquanto ainda estavam casados, caírem na imprensa, Gusttavo afirmou em seu Twitter que tudo não passava de “calúnia e difamação” e pediu para se “preparem”, indicando que iria entrar na Justiça contra quem inventasse isso. 

Filha Mais Velha Processa Latino

Latino acordou com uma bomba familiar hoje… O cantor está sendo processado por sua filha mais velha, Dayanna Maia, de 24 anos. Dayanna pede cerca de R$ 400 mil referente à pensão alimentícia. Por conta desse processo, Latino teve sua conta bancária bloqueada.

O cantor conversou com o jornal carioca “O Dia” e explicou que quando Dayanna fez 18 anos, havia conversado com ela para deixar de pagar pensão, já que ele tinha outros filhos menores que precisavam mais que ela: “(…) Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar”.

Luan Santana Quebra o Silêncio Sobre Término de Relacionamento

Luan Santana está em Tulum, no México, se dedicando às suas novas composições e sua carreira internacional e após Jade Magalhães falar sobre o término, Luan usou seu Instagram para falar sobre na noite de ontem.

O cantor explicou que os dois haviam terminado há algumas semanas e que choraram muito com a decisão: “(…) Há algumas semanas terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele.

Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”, escreveu.

Leia o texto de Luan na íntegra:

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela.

Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela pro hotel depois do show’. Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu.

Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No Orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência.

Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar Stranger Things e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam.

Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas.

Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele.

Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”

Ele explicou que combinou com a mãe da filha de pagar três salários mínimos para a filha até os 24 anos e contou que faz dois anos que ela “sumiu”: “Dayanna é uma menina que eu amo. Sempre houve diálogo com ela. Eu a via todo mês”.

Latino também disse que tentou um acordo durante a pandemia, prometendo voltar a pagar em janeiro de 2021: “Eu não estou trabalhando e o rendimento caiu muito. Eu dependo da aglomeração para ganhar dinheiro”.