Festão de Zoe

De Leão Lobo | 9 de dezembro de 2019 | 15:08

A pequena Zoe completou um aninho e ganhou um festão de dar o que falar.

A mamãe Sabrina Sato e o papai Duda Nagle receberam cerca de 800 convidados no tradicional Nacional Club, localizado no badalado bairro do Pacaembu, em São Paulo, no sábado.

A festa teve como tema os “Ursinhos Carinhosos” e dizem que a festa custou cerca de R$ 400 mil. Os palhaços Patati e Patatá, Carreta Furacão e Mundo Bita divertiram as crianças e também os adultos.

Artistas como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli e Dani Calabresa compareceram para festejar Zoe.

Aliás, a pequena usou três vestidos exclusivos para a festa e não ganhou presentes só pra ela, no convite a família pedia brinquedos que serão doados para uma ONG.

Festão de Maria Flor

Outra filha de famosa comemorou seu aniversário neste sábado, Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura comemorou seus 4 anos e recebeu cerca de 250 convidados em um buffet no Rio de Janeiro.

A pequena chegou a bordo de uma carruagem, já que o tema da festa eram as “Princesas da Disney”.

Anitta Chora Durante Show

Anitta reproduziu gratuitamente o mesmo show que fez no Rock In Rio em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, no sábado.

Mas na hora de agradecer, a cantora não agradeceu a si mesma – como foi no show do Rock In Rio – dessa vez, ela agradeceu os fãs presentes, amigos desde a infância, sua família e equipe. E se emocionou ao ver seus amigos de Honório Gurgel presentes.

Inclusive, Anitta no fim do show reuniu seus amigos e família no palco.

Atriz Comemora Aniversário Antecipado

A estrelinha Larissa Manoela comemorou antecipadamente seus 19 anos, ontem, em São Paulo. A atriz e cantora completa a nova idade somente no final do mês (dia 28) e por conta da proximidade com o Réveillon, decidiu fazer um festão 20 dias antes para conseguir reunir todo mundo. Larissa recebeu os amigos no badalado Tetto Rooftop Lounge, na região dos Jardins. Artistas como Maísa, Livia Andrade, Kefera Buchmann e seu namorado, o também ator Léo Cidade, compareceram.